Carrinho
Trocas e Devoluções
Para o sua compra ser um sucesso completo, a Bagaggio disponibiliza os seguintes procedimentos, de troca ou devolução, eficazes para sua maior satisfação. As peças só serão aceitas se devolvidas:
- Com as etiquetas do fabricante não violadas (lacres intactos);
- Em sua embalagem original, não danificada. Caixas de kits de manicure, embalagem de baralho, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
- Não lavadas, não usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;
- Sem ranhuras nas rodinhas, no caso de malas e mochilas com carrinho;
- Uma via da nota fiscal;
- Com o motivo da troca ou devolução.
TROCAS
Prazo de desistência:
Através do e-mail atendimento@bagaggio.com.br você poderá iniciar a sua troca junto a Central de Relacionamento Bagaggio. As solicitações devem ser executadas em até 07(sete) dias corridos, contados da data da entrega dos produtos. Para as solicitações recebidas dentro do prazo, o cliente deverá devolver o(s) produto(s) adquirido(s) e após recebimento em nosso Centro de Distribuição, daremos inicio ao cancelamento e reembolso ao cliente. As solicitações recebidas após esse prazo ficará a critério da Bagaggio analisar se o procedimento poderá ou não ser realizado.
Prazo para troca por defeito:
No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de acordo com a garantia de cada produto contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado o defeito, será feita a troca ou o conserto do produto. Assim que a Bagaggio receber o produto do cliente, ele será encaminhado para a assistência técnica que irá se posicionar no prazo máximo de 30 dias com relação a troca ou conserto do mesmo. O prazo de 30 dias começa a contar a partir da data de recebimento da devolução em nosso Centro de Distribuição. A Bagaggio isenta-se da responsabilidade de trocar produtos que apresentem defeitos decorrentes de mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante ou caso a Bagaggio entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.
Devoluções pelos Correios
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui
É fundamental seguir as instruções a seguir:
- Envie o produto em sua embalagem original ou embale em uma caixa envolvida por papel pardo ou papel branco;
- Especifique na embalagem o endereço do remetente (seu endereço de entrega) e o endereço do destinatário;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Envie a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
Devolução por coleta no local da entrega (Serviço não disponível à todas as localidades. Consulte nossa Central de Atendimento)
A Bagaggio coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa no local, um comprovante da coleta
É fundamental seguir as instruções a seguir:
- Envie o produto em sua embalagem original ou embale em uma caixa envolvida por papel pardo ou papel branco. A transportadora não está autorizada a coletar o produto sem embalagem devido ao risco de avaria;
- Especifique na embalagem o endereço do remetente (seu endereço de entrega) e o endereço do destinatário;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Envie a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
- Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa central de atendimento.
Na primeira devolução o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Bagaggio, nas demais trocas referentes ao mesmo pedido o custo da remessa e do reenvio será de responsabilidade do cliente. Salvo casos de produtos com defeito.
CANCELAMENTOS
Em caso de cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
Em caso de cancelamento, restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.